A FRASE CRUCIAL QUE TERÁ DITO ANTES DE DESAPARECER: “VOU DIRETO AO FAROL E…”

Segundo Hernâni Carvalho, Maycon já teria pensado em terminar com a própria vida, antes do seu desaparecimento.

O corpo de Maycon Douglas deu à costa na praia do Sul da Nazaré, na passada quarta-feira, 7 de janeiro, após estar desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro.

Segundo a autópsia, a morte do jovem DJ, de 25 anos, terá sido por afogamento. Rui Pereira, professor e jurista, revelou no Grande Jornal da CMTV que o ex-concorrente da Casa dos Segredos “estava vivo quando foi projetado com o automóvel” para o mar.

A hipótese em cima da mesa é suicídio e no Casa Feliz, da SIC, Hernâni Carvalho afirmou que não seria a primeira vez que Maycon pensaria em acabar com a própria vida, antes de desaparecer. O jornalista sabe que, “em tempos”, o artista terá dito “vou direto ao farol e acabo com isto.”

Leia mais: Diogo Alexandre cumpre ‘pedido’ do DJ: “Enquanto nós privávamos, ele dizia que…”

“Pode ser álcool e mais alguma coisa…”
“O sentimento da mãe, que é das primeiras pessoas a interiorizar que o filho está morto, diz tudo. E diz tudo porquê? Porque conhece o filho e sabia dos antecedentes”, ressaltou Carlos Pinto do Carmo, antigo inspetor da Polícia Judiciária.

Hernâni Carvalho destacou ainda o facto de que Maycon teve uma noite “preenchida por copos”, que, de acordo com Mauro Paulino, “desinibe o comportamento e a capacidade de avaliar riscos”. “[O suicídio é] um acumular de circunstâncias, de características pessoais, de eventos de vida (…) A mensagem a passar é nunca desvalorizar uma ameaça, nunca desvalorizar o sinal”, acrescentou o psicólogo.

“Desde o início que existiram sempre mais dados no sentido do suicídio do que no sentido do crime”, ressaltou Carlos Pinto do Carmo. O resultado do exame toxicológico também será intríseco para o caso. “Isso também pode ser importante para se perceber um pouco mais do estado em que ele se encontrava. Porque pode não ser só o álcool, pode ser álcool e mais alguma coisa”, explicou.

Related Posts

Depressão Marta “será muito difícil” com horas de “tensão”: ministra alerta populações junto ao Tejo, Sado e Mondego

Depois de um dia “particularmente difícil”, avizinha-se uma nova depressão. Entre a tempestade Leonardo e a Marta, “não há tempo nem condições de fazer descargas”, sublinha Maria da Graça…

Torneiras de ouro,

Cristiaпo Roпaldo, de 40 aпos, leva υm estilo de vida apeпas acessível a υma peqυeпa miпoria, пão fosse ele υm dos melhores jogadores de fυtebol de todos os…

Ventura queria adiar eleições; Marcelo respondeu-lhe com a lei

Aпdré Veпtυra tem defeпdido, пas últimas horas, qυe as eleições deste domiпgo, 08 de fevereiro, devem ser adiadas por algυпs coпcelhos do país estarem a viver υm…

Marcelo Rebelo de Sousa: Efeitos meteorológicos obriga Presidente da República a tomar decisão

Portugal enfrenta inverno rigoroso de norte a sul do país. A onda de depressões meteorológicas que têm passado por Portugal nas últimas semanas tem deixado o país…

Marcelo Rebelo de Sousa: Efeitos meteorológicos obriga Presidente da República a tomar decisão

Portυgal eпfreпta iпverпo rigoroso de пorte a sυl do país. A oпda de depressões meteorológicas qυe têm passado por Portυgal пas últimas semaпas tem deixado o país…

Depressão Marta chega a Portugal este fim de semana

Prevê-se a partir de sexta-feira a probabilidade de chυvas mυito iпteпsas e rajadas severas. O aυge da depressão está previsto para sábado, seпdo qυe пo domiпgo, dia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *