Cândido Mota: debilitado, magro e de cadeira de rodas

O antigo locutor de rádio e apresentador de televisão, que há muito que não aparecia em público, está a viver na Casa do Artista.

Herman José e Cândido Mota trabalharam juntos no passado e ficaram amigos. Mas enquanto o humorista continua a ser uma das grandes estrelas televisivas, o antigo radialista – que também foi apresentador de televisão – saiu da cena pública. Repareceu agora através de um vídeo partilhado nas redes sociais por Herman.

O conhecido humorista começou por revelar que esteve na Casa do Artista: “Ontem, adorei ter ido à Casa do Artista fazer um espetáculo – a favor da Casa do Artista – e adorei ver o Cândido Mota“, começa por dizer Herman nesse referido vídeo.

E continua: “Alguém me dizia no final ‘Sabe, Herman José, […] nós somos da geração que ia a correr para casa para ver os seus programas porque na altura não havia vídeo, se podia gravar, não havia redes. E eu lembrei que quando tinha 17, 18 anos ia de propósito para casa a correr para ouvir um programa de rádio que era o ‘Em Órbita’ cuja locação era feita, precisamente, pelo Cândido Mota.”

“E um dia, era ainda muito chavalo, tinha 18, 19 anos, ainda não estava a fazer televisão, e estou no Bairro Alto quando oiço uma voz […]. ‘Ai, meu Deus, que esta é a voz do Cândido Mota’. E olhei para trás e era ele. ‘Você não imagina a admiração que tenho por si’ e ele ficou encantado“, recordou Herman José.

O artista realça o facto de passados uns anos estarem os dois a trabalhar juntos na ‘Roda da Sorte’ e no ‘Com a Verdade m’Enganas’. “Agora está na Casa do Artista, um bocadinho debilitado, a recuperar mas feliz. Está ótimo de cabeça e já me telefonou a dizer: ‘Meu querido, escrevi uma coisa sobre ti no Facebook. Sei que não costumas ir ao Facebook eu escrevi uma coisa sobre ti‘”, conta Herman José.

Related Posts

Depressão Marta “será muito difícil” com horas de “tensão”: ministra alerta populações junto ao Tejo, Sado e Mondego

Depois de um dia “particularmente difícil”, avizinha-se uma nova depressão. Entre a tempestade Leonardo e a Marta, “não há tempo nem condições de fazer descargas”, sublinha Maria da Graça…

Torneiras de ouro,

Cristiaпo Roпaldo, de 40 aпos, leva υm estilo de vida apeпas acessível a υma peqυeпa miпoria, пão fosse ele υm dos melhores jogadores de fυtebol de todos os…

Ventura queria adiar eleições; Marcelo respondeu-lhe com a lei

Aпdré Veпtυra tem defeпdido, пas últimas horas, qυe as eleições deste domiпgo, 08 de fevereiro, devem ser adiadas por algυпs coпcelhos do país estarem a viver υm…

Marcelo Rebelo de Sousa: Efeitos meteorológicos obriga Presidente da República a tomar decisão

Portugal enfrenta inverno rigoroso de norte a sul do país. A onda de depressões meteorológicas que têm passado por Portugal nas últimas semanas tem deixado o país…

Marcelo Rebelo de Sousa: Efeitos meteorológicos obriga Presidente da República a tomar decisão

Portυgal eпfreпta iпverпo rigoroso de пorte a sυl do país. A oпda de depressões meteorológicas qυe têm passado por Portυgal пas últimas semaпas tem deixado o país…

Depressão Marta chega a Portugal este fim de semana

Prevê-se a partir de sexta-feira a probabilidade de chυvas mυito iпteпsas e rajadas severas. O aυge da depressão está previsto para sábado, seпdo qυe пo domiпgo, dia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *