MULHER DE JOSÉ SÁ DEVASTADA COM A MORTE DA MÃE: “VIVO UM PESADELO”

Raquel Jacob, mulher do guarda-redes José Sá enfrenta um momento de enorme dor, apenas dois meses depois de outra perda familiar, ao despedir-se da mãe, que morreu na passada sexta-feira.

Raquel Jacob atravessa um dos momentos mais dolorosos da sua vida pessoal. Apenas dois meses depois de se despedir do avô, a mulher do guarda-redes internacional português José Sá voltou a ser confrontada com o luto, desta vez pela morte da mãe. 

Foi através das redes sociais que Raquel Jacob tornou pública a notícia, partilhando um texto longo: “O meu coração vive um paradoxo impossível de explicar. Não sei como respirar e custa-me a acreditar quando escrevo isto: ontem perdi a minha mãe. A pessoa que me deu a vida, que me ensinou a amar, que foi minha confidente e amiga. Era minha companheira de aventuras e era alegria contagiante, força pura, era o meu braço direito e esquerdo e sem ela sinto-me perdida, como se me tivessem arrancado o chão, a voz e o rumo ao mesmo tempo…”, escreveu.

O dia seguinte ficou marcado por um contraste emocional difícil de gerir, o aniversário do marido, José Sá: “E hoje faz anos o homem que escolhi para caminhar ao meu lado, o homem que veio acrescentar alegria e amor à nossa família, que me segura quando eu desmorono, que me dá colo quando já não sei ser forte e que, mesmo no meio deste caos, continua a ser o meu porto seguro.”

“Hoje vivo um pesadelo, mas escolho também celebrar a vida. Porque foi isso que a minha mãe me ensinou: amar, cuidar, viver intensamente, contagiando alegria e valorizando cada momento. Não há lógica, não há justiça, não há equilíbrio entre esta dor e esta data. Há apenas um vazio que grita dentro de mim”, continuou.

Apesar do sofrimento, Raquel fez questão de deixar uma mensagem de amor ao marido: “Mesmo assim, celebro-te meu amor. Entre a dor mais profunda e a gratidão mais sincera, aprendo uma vez mais que a vida é frágil, imprevisível e preciosa. Que em apenas um minuto tudo pode mudar. Que devemos dizer amo-te mais vezes, abraçar mais forte e viver mais intensamente, como ela tão bem fazia.”

A mensagem terminou assim: “Hoje choro por ela, mas escolho não deixar de dizer o quanto te amo a ti. E aprendo, à força, que o amor e a dor mais profunda podem existir ao mesmo tempo. Parabéns, meu amor! EU AMO-TE, mesmo no meio do caos e com o coração em pedaços.”

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e DR

Related Posts

Depressão Marta vai chegar a Portugal já este sábado

A depressão Leoпardo aiпda пão termiпoυ e já foi пomeada υma пova para este fim de semaпa. A depressão Leoпardo, qυe tem caυsado mυita precipitação de пorte…

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Pensaram que estava apenas a brincar…

Rυi Pedro Teixeira declarado legalmeпte morto: o desaparecimeпto qυe coпtiпυa a assombrar Portυgal após mais de 20 aпos Uma tarde qυe parecia igυal a taпtas oυtras Peпsaram…

Chegaram a suspeitar que o menino não tinha desaparecido

Rυi Pedro Teixeira e as sυspeitas de tráfico hυmaпo: as pergυпtas iпqυietaпtes qυe coпtiпυam sem resposta em Portυgal A ideia de qυe Rυi Pedro Teixeira пão teria…

A MÃE DE RUI PEDRO TEIXEIRA MENDONÇA PARTIU O SILÊNCIO!

A MÃE DE RUI PEDRO TEIXEIRA QUEBRA O SILÊNCIO APÓS DÉCADAS: “ARQUIVOS ULTRASSECRETOS” REABREM UM DOS CASOS MAIS DOLOROSOS DE PORTUGAL Dυraпte mais de viпte aпos, o…

Depressão Marta “será muito difícil” com horas de “tensão”: ministra alerta populações junto ao Tejo, Sado e Mondego

Depois de um dia “particularmente difícil”, avizinha-se uma nova depressão. Entre a tempestade Leonardo e a Marta, “não há tempo nem condições de fazer descargas”, sublinha Maria da Graça…

Torneiras de ouro,

Cristiaпo Roпaldo, de 40 aпos, leva υm estilo de vida apeпas acessível a υma peqυeпa miпoria, пão fosse ele υm dos melhores jogadores de fυtebol de todos os…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *