
A vitória de Filipe Delgado na 1ª Companhia pode, afinal, não ser um dado adquirido! Recruta tem vindo a perder popularidade
Filipe Delgado, que tem deixado a sua marca na 1.ª Companhia, parece estar a perder a popularidade junto do público. Tem sido, sem sombra de dúvidas, a grande figura do reality show da TVI. Seja pelo humor, seja pela ingenuidade e até pelo espírito de camaradagem, o artista tem feito a delícia dos telespectadores. Porém, o cenário parece ter sofrido mudanças nos últimos dias.
“Vai revelar-se. Perdeu muito ao se aliar à Andrea. Mas fora isto gosto dele. É a minha opinião”; “já deu o que tinha a dar”; “O Filipe começou bem mas quando passou a ser capacho da Andrea perdeu todo o meu respeito”; “Sempre disse que a graça só é engraçada por um período de tempo, depois cai em desgraça. O Melo quando está bem disposto consegue ser engraçado. O Filipe abusou das graçolas nas primeiras semanas. Como tudo na vida, nem oito nem oitenta”, “Ele já nao tem piada já é demasiado forçado, já começa a ser irritante” ou “está a ficar demasiado forçado”, são alguns dos comentários que começam a ser recorrentes.
Filipe Duarte encarnou personagem naive?
Outro ponto que tem alimentado a contestação é a sua proximidade com Andrea Soares. Muitos fãs não escondem o desagrado em relação a esta aliança. Consideram que Filipe “perdeu muito” ao aproximar-se da recruta, alertando que poderá acabar “engolido pela esperteza” de Andrea e, assim, ficar sem o desejado prémio final.
Também Adriano Silva Martins teceu algumas críticas ao recruta. “Aquilo que eu quero é que, às vezes, o Filipe (…) devia estar era calado e quieto. Muitas vezes é confrontado com situações em que passa paninhos quentes em coisas; primeiro, muitas vezes nem sequer é chamado para aquele enterro, depois passa paninhos quentes em panelas que não precisam”, destacou.
“Ele quer fazer-nos acreditar que tem uma visão tão naíve das coisas que, aí, ele perde credibilidade para mim. Este Filipe que se irrita porque lhe estão a chamar a atenção, porque um lençol não está bem colocado, parece-me muito mais real do que aquele Filipe que põe um sorrisinho e finge que não está a perceber a gravidade da situação”, acrescentou ainda o comentador da 1ª Companhia e apresentador do V+ Fama.