
Snoop Dogg enfrenta uma dor inimaginável com a morte da neta, Codi Dreau, de apenas dez meses. A notícia foi partilhada pela filha do artista, Cori Broadus, que recorreu às redes sociais para anunciar a perda da bebé, cuja vida foi marcada por uma luta desde o nascimento prematuro.
Snoop Dogg vive um dos momentos mais dolorosos da sua vida pessoal. O rapper perdeu a neta, Codi Dreau, de apenas dez meses, uma notícia devastadora que foi tornada pública pela filha, Cori Broadus, de 26 anos, através das redes sociais.
A jovem partilhou uma fotografia a preto e branco onde surge com a bebé ao colo, acompanhada por uma mensagem curta: “Na segunda-feira perdi o amor da minha vida. Minha Codi”, escreveu.
Também o noivo de Cori e pai da criança recorreu às redes sociais para expressar a dor da perda: “Estou muito triste desde que me deixaste, Codi Dreaux. Mas sei que estás em paz. O pai vai-te amar para sempre. A minha bebé”, escreveu.
A história de Codi Dreau ficou desde cedo marcada por desafios. Em fevereiro de 2025, Cori Broadus revelou aos seguidores que a filha tinha nascido de forma prematura, três meses antes do previsto, após uma gravidez de alto risco. “A princesa chegou com 6 meses. Chorei muito, culpei-me por não lhe ter conseguido dar tudo o que ela precisava. A minha filhinha nasceu hoje com 25 semanas e está perfeita como sempre! Obrigada, Deus, por me trazeres até aqui, apesar de todas as dificuldades que enfrento”, partilhou na altura.
A filha mais nova de Snoop Dogg explicou então que teve de ser submetida a uma cesariana de urgência depois de os médicos lhe diagnosticarem a síndrome HELLP, uma complicação obstétrica grave e rara. Após o nascimento, a bebé permaneceu durante vários meses nos cuidados intensivos. Só em janeiro deste ano Cori conseguiu, finalmente, levar a filha para casa.