FAZ DE SACRISTÃO DURANTE MISSA NA PRISÃO NOS ESTADOS UNIDOS

Em 2035, ano em que fará 25 anos que Renato Seabra estará preso, poderá apelar à liberdade condicional.

Carlos Castro foi brutalmente morto por Renato Seabra há 15 anos. A história começou com um beijo no hotel no Porto e terminou com o infame saca-rolhas.

O antigo modelo, que tinha apenas 22 anos quando cometeu o macabro crime, continua a cumprir pena numa das prisões mais duras dos Estados Unidos. Convive com alguns dos criminosos mais violentos do país. 

Leia ainda: Surpresa! Irmã do homicida de Carlos Castro é deputada na Assembleia

De acordo com uma reportagem da CMTV, Renato Seabra tem procurado manter um comportamento exemplar dentro do estabelecimento prisional. Aos domingos, desempenha funções de sacristão durante a missa e mantém uma relação considerada cordial com os guardas da prisão.

Fechado 23 horas por dia
Ainda assim, a rotina é extremamente restritiva. Passa 23 horas por dia fechado na cela, tendo apenas uma hora diária de recreio para contactar com outros reclusos.

Apesar da postura disciplinada, os problemas de saúde mental continuam a marcar a vida do recluso. A mesma fonte refere que Renato Seabra já sofreu vários surtos psicóticos ao longo dos anos, episódios que o obrigaram a permanecer por diversas vezes na enfermaria da prisão.

A primeira audiência para avaliar a possibilidade de liberdade condicional está prevista apenas para 2035. Caso seja aprovada, Renato Seabra poderá sair em liberdade em 2036, ano em que terá 46 anos, e regressar a Portugal.

Related Posts

Depressão Marta “será muito difícil” com horas de “tensão”: ministra alerta populações junto ao Tejo, Sado e Mondego

Depois de um dia “particularmente difícil”, avizinha-se uma nova depressão. Entre a tempestade Leonardo e a Marta, “não há tempo nem condições de fazer descargas”, sublinha Maria da Graça…

Torneiras de ouro,

Cristiaпo Roпaldo, de 40 aпos, leva υm estilo de vida apeпas acessível a υma peqυeпa miпoria, пão fosse ele υm dos melhores jogadores de fυtebol de todos os…

Ventura queria adiar eleições; Marcelo respondeu-lhe com a lei

Aпdré Veпtυra tem defeпdido, пas últimas horas, qυe as eleições deste domiпgo, 08 de fevereiro, devem ser adiadas por algυпs coпcelhos do país estarem a viver υm…

Marcelo Rebelo de Sousa: Efeitos meteorológicos obriga Presidente da República a tomar decisão

Portugal enfrenta inverno rigoroso de norte a sul do país. A onda de depressões meteorológicas que têm passado por Portugal nas últimas semanas tem deixado o país…

Marcelo Rebelo de Sousa: Efeitos meteorológicos obriga Presidente da República a tomar decisão

Portυgal eпfreпta iпverпo rigoroso de пorte a sυl do país. A oпda de depressões meteorológicas qυe têm passado por Portυgal пas últimas semaпas tem deixado o país…

Depressão Marta chega a Portugal este fim de semana

Prevê-se a partir de sexta-feira a probabilidade de chυvas mυito iпteпsas e rajadas severas. O aυge da depressão está previsto para sábado, seпdo qυe пo domiпgo, dia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *