
A mansão de sonho de Cristiano Ronaldo, na Quinta da Marinha, está à venda! O craque português fartou-se da falta de privacidade…
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez decidiram vender a sua mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, pouco tempo depois de concluírem as obras na propriedade. Avaliada em cerca de 35 milhões de euros, a casa nunca chegou a ser habitada pelo casal, que optou por seguir outro caminho.
De acordo com o jornal A Marca, a decisão de vender a mansão está relacionada com a falta de privacidade. Isto apesar de o projeto ter sido cuidadosamente planeado num terreno de 12 mil metros quadrados, num dos condomínios mais exclusivos de Portugal.
Vizinho recusou vender terreno
“Vários pontos dentro do condomínio iriam oferecer uma vista direta para a casa de CR7 e Georgina, algo incompatível com o que a família procurava”, escreve ‘A Marca’. O condomínio possui campos de golfe e centros equestres, atraindo moradores e visitantes que poderiam facilmente avistar a residência.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo já tinha tentado adquirir o terreno adjacente à sua propriedade para aumentar a privacidade, mas os proprietários recusaram a venda. Esta nega acabou por ‘obrigar’ o casal a colocar a mansão à venda.